terça-feira, 2 de junho de 2015

Seridó paraibano: Internauta diz que na Câmara de Vereadores tem traficante de drogas em horas vagas

Click Picui
Foto ilustrativa da internet 



Nesta segunda feira 01, aconteceu mais uma reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Picuí no Seridó paraibano. No espaço reservado ao tema livre, onde os vereadores têm 10 minutos, mais 5 pra quem são líderes partidários ou de bancadas, abordam diversos assuntos de interesse público.

O assunto que chamou a atenção dos vereadores e dos presentes foi abordado por Ataíde Xavier, segundo o vereador, um internauta postou na rede social Facebook que em Picuí tem vereador que é traficante de drogas. Em seguida fez a leitura da postagem:

‘Em Picuí tem traficante de drogas que em horas vagas é vereador e é admirado por isso nas inversões de valores; não adianta traficar droga durante a semana inteira e ir às missas de domingo nas cenas cotidianas de Picuí’.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Segundo Ataíde, a postagem é muito forte, as acusações são graves e imediatamente ‘provocou’ a mesa diretora da “Casa Francisco Eduardo de Macedo” pra se que se apure a denuncia e acione imediatamente o autor da denuncia judicialmente pra que ele prove o que postou.

“Eu quero é que se apure e ele vai ter que dizer, ou ele diz quem é o traficante de droga que tem aqui ou vai responder judicialmente, vou ficar cobrando pra que ele diga quem dos 11 é traficante de droga aqui e esse deve ser cassado ou ele vai responder na justiça” – disse Ataíde.

Após o pronunciamento do vereador, a presidenta Ednalva Dantas fez uso da palavra e anunciou que o jurídico da Câmara será acionado e o autor da postagem será interpelado judicialmente.

O nome do internauta não foi citado, porque até a publicação da matéria, não conseguimos um contato com o mesmo para falar sobre o assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário