sábado, 6 de junho de 2015

Presos acusados de matar PM na PB quase são linchados ao chegar à delegacia; veja o vídeo

Patos Online
Fotos reprodução Patos Online



Raimundo Oliveira Barbosa, 19 anos, Severino Ares da Costa, (26), Jeferson dos Santos de Oliveira, (18) e Daniel Lucena Alves, (26), foram apresentados na tarde deste sábado, dia 06, por volta das 16h00, na Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Patos - PB, como os principais acusados no envolvimento do homicídio do Cabo Ubirajara Moreira Dias, mais conhecido por Bira.

A Polícia Militar relatou que foram 06 envolvidos no assalto na madrugada deste sábado ao Posto Almeidão que culminou com o homicídio ao Cabo Ubirajara que tentou impedir o crime, mas foi alvejado com um disparo fatal feito por um dos assaltantes. Dois dos envolvidos,identificados apenas por Barros e Joilson foram mortos durante confrontos com a polícia. Todos os envolvidos são da cidade de Patos e Teixeira.

Antes da chegada à DPC, as diligências percorreram várias ruas e bairros da cidade de Patos. Quando as viaturas chegaram ao centro uma multidão de pessoas já se encontravam na Rua Bossuet Wanderley e Epitácio Pessoa. O local precisou ser resguardo por policiais.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A multidão que se formou em frente da Delegacia de Polícia Civil tentou agredir os presos, no entanto, foram impedidos pelas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Com os acusados, a polícia apreendeu duas armas calibre 12, munições, um revólver, capuzes do tipo “touca ninja”, além de celulares e uma quantia em dinheiro.

Em entrevista, o Comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Campos, relatou que o “batalhão está de luto, mas está com a honra lavada porque deu a resposta em tempo recorde”. O Comandante também relatou a participação de adolescentes no assalto e pediu leis mais duras em decorrência dos episódios constantes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário