quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai é morto e filho ferido após discussão com vizinho por causa de fogos de artifício, na PB

Polícia Militar realizou rondas
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Briga teria ocorrido após reclamações da vítima referentes a soltura de fogos de artifícios disparados pelo vizinho, que se irritou com o pedido e efetuou diversos disparos nas vítimas.

Um homem foi morto e o seu filho ferido por disparos de arma de fogo após uma discussão com um vizinho na noite da terça-feira (23), no município de Mari, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa. A briga teria ocorrido após reclamações das vítimas referentes a soltura de fogos de artifícios disparados pelo vizinho, que se irritou com o pedido e efetuou diversos disparos.

De acordo com o sargento Valmir, da Polícia Militar em Sapé, responsável pelo policiamento em Mari, as vítimas teriam se irritado com os constantes disparos dos fogos perto de sua residência e foram pedir que o vizinho parasse com o ato.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Eles se irritaram com o fato do vizinho estar soltando fogos constantemente perto de sua casa e foram pedir que ele parasse. Houve um discussão e o suspeito entrou em casa, pegou uma arma e efetuou diversos disparos. Um homem foi baleado e morreu no local, já o filho dele sofreu dois disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma em João Pessoa”, disse o sargento.

Ao Portal Correio a assessoria de imprensa do Trauma informou que a vítima socorrida para a unidade permanecia internada até às 11h desta quarta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário