terça-feira, 23 de junho de 2015

Motorista é esfaqueado durante invasão a ônibus na PB

Passageiro ficou ferido ao pular do ônibus
G1 PB
Foto reprodução WhatsApp


Passageiro pulou do ônibus em movimento com a abordagem, diz Ciop.

Um dos invasores ordenou a parada, motorista se recusou e foi esfaqueado.

O motorista de um ônibus de transporte público de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi esfaqueado após cinco homens invadirem o coletivo no final da noite de segunda-feira (22). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um dos integrantes do grupo atacou o motorista após ele desobedecer uma ordem para parar o transporte.

Ainda segundo registro da polícia, um dos ocupantes do coletivo saltou do veículo em movimento durante a abordagem, o que teria motivado a ordem de parada do ônibus. O motorista deixou os cinco suspeitos na Avenida Liberdade, a principal da cidade de Bayeux. Ele foi levado por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta terça-feira (23) informou que o seu estado de saúde é considerado regular e que o motorista, de 44 anos, segue internado em observação no setor de cirurgia.

O Ciop informou também que dos cinco suspeitos, dois subiram no coletivo no Terminal de Integração do Varadouro e os outros três nas imediações do cemitério Senhor da Boa Sentença. A polícia investigará se o caso tem relação com uma tentativa de homicidio contra o passageiro que pulou do ônibus ou uma tentativa de assalto. A polícia não informou nenhum roubo na ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário