segunda-feira, 1 de junho de 2015

Motociclistas morrem em duas batidas de frente em poucas horas, na Paraíba

Veículo envolvido em um dos acidentes
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Em um dos casos, CPTran informou que tudo indica que um dos veículos tenha invadido a pista contrária; na segunda ocorrência, testemunhas relataram ultrapassagem indevida

Uma batida de frente entre uma moto Honda 150 Fan e um veículo Fiat Uno causou a morte do motociclista, de 27 anos, no fim da manhã deste domingo (31) e deixou uma mulher e uma criança feridas. A colisão ocorreu na rodovia PB-085, entre os municípios de Serraria e Borborema, no Brejo da Paraíba. Poucas horas depois, durante a tarde, outro homem, de 39 anos, que também trafegava em uma moto, morreu ao colidir com uma caminhonete, em Cajazeiras, no Sertão, a 468 km de João Pessoa.

No primeiro caso, segundo a Companhia de Polícia de Trânsito do distrito de Rua Nova (pertencente à cidade de Belém), cujos agentes estiveram no local da ocorrência, tudo indica que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. A moto ficou parcialmente destruída e o carro foi danificado na parte frontal.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O jovem que conduzia a moto faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Guarabira, após ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele era pai da criança ferida, que seguia na moto como carona. Esta, por sua vez, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição ainda não havia confirmado o estado de saúde dela, mas profissionais do Serviço Social negaram que a mesma tivesse morrido ao dar entrada na unidade de saúde.

Já a mulher ferida conduzia o outro veículo acidentado. De acordo com a soldado Aline, da Polícia Militar de Borborema, ela foi socorrida por familiares com apenas algumas escoriações em um dos braços.

No acidente de Cajazeiras, de acordo com a soldado Viviane, da PM, um motociclista colidiu de frente com uma Chevrolet D-20 após, segundo testemunhas, realizar uma ultrapassagem indevida em uma curva, na PB-400, que liga à cidade de São José de Piranhas. O motorista da caminhonete fugiu e a polícia trabalhava na identificação do mesmo.

O corpo do motociclista foi direcionado para o Instituto Médico Legal de Patos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário