quarta-feira, 24 de junho de 2015

II 'Arraiá' da Educação de São Vicente do Seridó reúne centenas pessoas

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos ASCOM


Na noite desta terça feira 23, foi realizado no Sítio Santa Cruz, o II 'Arraiá' da Educação. O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a prefeita Graciete Dantas.

Centenas de pessoas estiveram dançando ao som do típico forró pé de serra do trio Fórró Campina, que animou o arraiá e fez muita gente lembrar os velhos tempos. Além de muita música e diversão, as comidas típicas da época, como milho cozido, bolos, pamonhas e canjicas, foram as mais apreciadas, bem como muito churrasco.

Além da presença da prefeita Graciete Dantas, o evento contou com várias lideranças políticas como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edinaldo Gú; os vereadores Océlio Queiroz, Ronaldo de Ester; Teófilo e Gilberto de Zuzú; secretários municipais, como o de Ação Social, João de Deus Alcântara; de Transporte, Albertino Figueiredo; de Finanças, Rogério Lima; de Saúde, Dr. Airton Morais; e de Educação, Sérgio Lopes.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Sérgio agradeceu, em redes sociais, o apoio da prefeita e de todos que fazem a educação, pelo apoio e realização da festa.

- ''Esse foi o nosso arraiá da educação realizado com a parceria secretaria da educação e a prefeita Graciete Dantas no qual eu deixo aqui o meu agradecimento por tão grandioso apoio. Quero agradecer a toda equipe da secretaria que deu as mãos e ajudaram a realizar um dos maiores eventos populares do ano. Agradeço também aqueles que não fazem parte da equipe mas abraçaram a causa como sendo: Nenem Dantas, Kalina, Chiquinha, Gaby e demais que se prontificaram a ajudar, e por fim agradecer a todos que vieram prestigiar o evento, em especial a todos os profissionais da educação tanto da rede municipal como da estadual. Obrigado a todos''. - disse o secretário.





  

   







Nenhum comentário:

Postar um comentário