terça-feira, 2 de junho de 2015

Faculdade em Campina Grande sofre o quarto arrastão em três meses e alunos estão apreensivos

Paraíba Geral
Fotos: São Vicente Agora 



Bandidos realizaram na noite desta terça-feira (02/06), mais um arrastão na Faculdade Maurício de Nassau (Unidade II), antigo CEDUC, localizado no Bairro do Catolé na cidade de Campina Grande - PB.

Dois elementos em uma motocicleta, armados de revólver, por volta das 21h00, assaltaram vários universitários, levando carteiras e celulares. Uma das vítimas que teve seu celular e carteira roubados, foi um Policial Militar que estuda na faculdade.

O PM reagiu ao assalto e atirou contra os meliantes que empreenderam fuga com os objetos roubados. Um carro de um universitário foi atingido por tiros. A ação dos marginais aconteceu em pleno horário de aulas, onde grande parte dos estudantes estavam realizando provas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ao ouvir os tiros, ouve correria e pelo menos duas alunas grávidas, precisaram ser atendidas pelo SAMU. As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento hospitalar e até o fechamento desta matéria não foi informado o estado de saúde delas.

Segundo um universitário que presenciou tudo, em 90 dias, este é o quarto arrastão na faculdade. Os alunos estão apreensivos com a onda de arrastões que está ocorrendo no local.

Em Campina Grande faculdade sofre o quarto arrastão em três meses e alunos estão apreensivos



Nenhum comentário:

Postar um comentário