terça-feira, 9 de junho de 2015

Estudantes ficam feridos após colisão envolvendo ônibus escolar na BR 230

Ao menos três veículos se envolveram no acidente
G1 PB
Fotos reprodução WhatsApp



Segundo a PRF, quatro estudantes e dois motoristas ficaram feridos.

Um acidente envolvendo um ônibus escolar, um carro do Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e em veículo de passeio deixou quatro estudantes e dois motoristas feridos nesta terça-feira (9), próximo à entrada do município de Quixaba, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-230 e os seis feridos precisaram ser socorridos para o Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos. De acordo com informações da unidade hospitalar, as vítimas estão em estado regular.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 13h, quando o ônibus escolar transportava cerca de 20 crianças e adolescentes estudantes de um colégio na cidade de Patos de volta para suas casas nas cidades de São Mamede e Santa luzia, ambas no Sertão paraibano.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A Polícia Rodoviária Federal explicou que carro do Gemol colidiu lateralmente com o ônibus escolar, em seguida bateu no carro que estava atrás. Contudo, as circunstâncias do acidente ainda devem ser investigadas.

Após a colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros às vítimas, que apresentavam apenas ferimentos leves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário