Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estudantes ficam feridos após colisão envolvendo ônibus escolar na BR 230

Ao menos três veículos se envolveram no acidente
G1 PB
Fotos reprodução WhatsApp



Segundo a PRF, quatro estudantes e dois motoristas ficaram feridos.

Um acidente envolvendo um ônibus escolar, um carro do Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e em veículo de passeio deixou quatro estudantes e dois motoristas feridos nesta terça-feira (9), próximo à entrada do município de Quixaba, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-230 e os seis feridos precisaram ser socorridos para o Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos. De acordo com informações da unidade hospitalar, as vítimas estão em estado regular.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 13h, quando o ônibus escolar transportava cerca de 20 crianças e adolescentes estudantes de um colégio na cidade de Patos de volta para suas casas nas cidades de São Mamede e Santa luzia, ambas no Sertão paraibano.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A Polícia Rodoviária Federal explicou que carro do Gemol colidiu lateralmente com o ônibus escolar, em seguida bateu no carro que estava atrás. Contudo, as circunstâncias do acidente ainda devem ser investigadas.

Após a colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros às vítimas, que apresentavam apenas ferimentos leves.





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário