sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cinco homens são mortos a tiros e dois são baleados em poucas horas na Paraíba



Crimes ocorreram no município de Mamanguape, no Litoral Norte, no Centro e Zona Oeste de João Pessoa, em Bayeux, na Região Metropolitana da Capital, e na cidade de Guarabira, no Brejo.

Um homem de 40 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na cabeça no fim da tarde desta sexta-feira (19), no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. Ele estava em uma barbearia e o proprietário do estabelecimento também foi atingido. Na Capital, cerca de uma hora depois, um jovem foi morto a tiros no mercado público do bairro do Varadouro, região central da cidade, nas proximidades do terminal de integração dos ônibus urbanos. Também em João Pessoa, em seguida, um outro homem foi morto na Zona Oeste. Mais tarde, em Guarabira, no Brejo, a 98 km da Capital, um homem foi executado enquanto bebia com amigos. Perto do fim da noite, mais um homicídio foi registrado, desta vez em Bayeux, na Região Metropolitana da Capital.

Mamanguape

Na ocorrência em Mamanguape, segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 12 de Outubro, no bairro Alto do Cemitério, às 17h30. De acordo com o policial, um homem invadiu a barbearia e efetuou os disparos. A vítima fatal morreu ainda no local.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O barbeiro, de 44 anos, foi atingido na região abdominal e socorrido consciente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição ainda não havia divulgado o quadro clínico dele. O corpo do homem assassinado seria direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

A polícia desconhecia os motivos para o atentado e obteve relatos de familiares do homem morto que indicavam que o mesmo era trabalhador e que não se sabia se ele teria desafetos ou envolvimento com algum crime.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Após diligências, a PM conseguiu capturar um suspeito pelo crime no mesmo bairro. Depois do atentado na barbearia, o bandido teria seguido para uma outra rua, onde teria passado a beber com amigos "como se nada tivesse acontecido", disse o sargento Mota, que acrescentou que o detido é fugitivo de Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal (RN), onde cumpria pena por homicídio. O preso confessou a autoria do crime desta sexta.

Mercado do Varadouro

No caso do mercado do Varadouro, em João Pessoa, ocorrido por volta das 18h30, um jovem de 19 anos foi morto a tiros. Um suspeito pelo crime foi baleado no pé e socorrido sob custódia para o Trauma. Segundo a esposa do jovem morto, ele era usuário de maconha e ela já havia o aconselhado para largar o vício.

Conforme o Major Jobson, subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar da Capital, o local do crime é utilizado como ponto de comercialização de produtos ilícitos. Ele também disse que uma arma foi encontrada próximo ao corpo, mas peritos ainda trabalhariam no caso para determinar se o objeto pertencia ao jovem assassinado. O corpo seguiria para a Gemol.

Comunidade Boa Esperança

Um homem de 39 anos que, de acordo com o tenente-coronel Anchieta, comandante da Cavalaria da PM de João Pessoa, teria antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas, foi morto a tiros na comunidade Boa Esperança, localizada no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital. Suspeitos pelo crime ainda era desconhecidos. O corpo também seria conduzido à Gemol.

Guarabira

Um homem de 37 anos foi executado com cerca de seis disparos de arma de fogo enquanto bebia com amigos na Rua D, no distrito de Pirpiri, onde residia, em Guarabira. A PM informou que um veículo teria parado próximo ao local, um passageiro teria descido e efetuado os tiros, fugindo em seguida no mesmo automóvel. Os policiais faziam diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime e o comparsa que estava dirigindo. Motivações para o homicídio ainda seriam apuradas. O corpo seria enviado ao Instituto Médico Legal de Guarabira.

Bayeux

Um homem foi assassinado a tiros na Rua São José, no bairro São Bento, por volta das 23h desta sexta. A Polícia Militar ainda apurava o caso e não tinha feito a identificação da vítima. Não havia suspeitos e as motivações eram desconhecidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário