sexta-feira, 22 de maio de 2015

Universitária comete suicídio por meio de enforcamento no sertão da PB

Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão



A universitária Daniele Abreu, de 23 anos, mais conhecida como "Danny" cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã desta sexta-feira (22). O corpo da jovem foi encontrado na residência dos pais, que fica localizada na Rua Tabelião Cândido Dantas, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Daniele cursava o terceiro período de Direito na Faculdade São Francisco em Cajazeiras, e era filha do casal Luiz Carlos de Freitas, mais conhecido como “Lula do Mercado” e Maria José Abreu.

Familiares disseram que na quinta-feira (21) a jovem foi até a cidade de Cajazeiras e havia trancado o curso de direito. Ela foi vista num bar de Cajazeiras a noite.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Alguns membros da imprensa noticiaram o possível motivo do suicídio estar relacionado ao término do casamento, mas a família nega o fato e disse não saber ainda o motivo que levou a jovem a acabar com a própria vida.

Daniele tinha um filho de quatro anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

O velório e sepultamento de Danielle será realizado na casa dos pais em São João do Rio do Peixe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário