quarta-feira, 6 de maio de 2015

Soledade - PB: Paredão de som é furtado durante a madrugada

Fotos reprodução WhattsApp



Foi furtado durante a madrugada, um paredão de som na cidade de Soledade PB.   Segundo informações  do proprietário do paredão, indivíduos pularam o muro da frente de sua residência e estouraram a fechadura do portão.

Em seguida, efetuaram o furto do paredão, saindo em destino ao Sítio Santa Lúzia de Soledade. Ao chegar no sítio, os  indivíduos começaram a depenar o paredão, no entanto, no momento que notaram  a presença de pessoas se aproximando naquela madrugada, os meliantes evadiram - se do local deixando alguns altos falantes e grande parte do furto para trás.  

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Segundo o investigador da P2, já existem algumas provas contra os meliantes, pois uma microcâmera camuflada na casa do proprietário do paredão filmou toda a ação da quadrilha. 

O investigador ainda nos informou que um caçador presenciou a ação dos meliantes. A quadrilha pode ter ligação com algum dos integrantes que furtaram outro paredão em Soledade.

Segundo o investigador, essa quadrilha já vem sendo monitorada a alguns meses e a mesma vem atuando a muito tempo na região. Porém, é necessário ainda algumas provas para a elucidação do fato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário