segunda-feira, 11 de maio de 2015

Seridó paraibano: Corpo é encontrado às margens da PB 137

Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú





Um corpo foi encontrado às margens da PB 137 na manhã desta segunda-feira (11), estada que liga as cidades de Picuí, no Seridó paraibano e Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, próximo ao Sítio Mendes. O homem identificado como Djalma Lima dos Santos, 34 anos, teria sido vítima de acidente. De acordo com informações de populares, o mesmo consumia bebida alcoólica e poderia estar embriagado no momento da colisão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por um veículo, que se evadiu do local após o acidente. Diante do estado de rigidez do corpo, o acidente pode ter ocorrido na noite do último domingo (10) ou na madrugada desta segunda-feira (11). A PM só foi informada do ocorrido às 5 horas desta segunda-feira.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Djalma morava com o seu pai no Sítio São Francisco, Zona Rural de Picuí. De acordo com o genitor da vítima, Djalma saiu de casa na tarde deste domingo por volta das 15h com uma bolsa nas costas e não informou o seu destino.

A Polícia Civil compareceu ao local, onde ouviu parentes e populares. O rabecão foi acionado para fazer a remoção do cadáver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário