terça-feira, 12 de maio de 2015

Seridó paraibano: Carro usado em assalto a casa lotérica foi furtado em cidade do Cariri

Carro usado em assalto a Lotérica de Juazeirinho foi furtado na cidade de Gurjão
Heleno Lima
Foto ilustrativa/Heleno Lima



O pálio de cor vermelha de placas MNQ - 5332/PB Campina Grande, utilizado em um assalto a uma Lotérica e uma farmácia no centro da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, ocorrido por volta das 10h15 da última  segunda-feira (11), foi furtado em Gurjão, no Cariri paraibano, na tarde do último domingo.

O veiculo estava estacionado na frente de uma funilaria na cidade de Gurjão quando os bandidos o levaram.

Segundo informações repassadas pelo irmão do dono da funilaria, o carro foi encontrado abandonado com os pneus vazios no distrito de Catolé de Boa Vista.

Entenda o caso.

No ultimo domingo 10, em Gurjão no cariri paraibano, foi roubado um carro Pallio de cor vermelha, placa MNQ5332/PB Campina Grande, por volta das 15 horas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O carro se encontrava em frente a oficina do Zezinho. Familiares disseram que 4 homens desceram de um carro armados exigindo a chave do carro, Zezinho (pintor) ainda esbouçou uma reação contra os elementos mais foi obrigado a entregar a chave do veiculo e os meliantes fugiram, policiais da cidade saíram em perseguição mais não tiveram sucesso.

Após reencontrar o veículo as autoridades já estão tomando as providências para resolver o caso. Até o momento ninguém foi preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário