quarta-feira, 6 de maio de 2015

Seridó paraibano: Caixa eletrônico é explodido durante a madrugada

 Agência de Cacimba de Areia ficou destruída
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio




Cerca de seis homens armados invadiram uma agência da cidade de Cubati no Seridó paraibano, a 200 km de João Pessoa) e detonaram explosivos em um caixa eletrônico.

De acordo com o aspirante Diego Rodrigues, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h30. Após a explosão do caixa eletrônico, o bando fugiu em uma caminhoneta vermelha. Moradores da região informaram à polícia que os homens chegaram a efetuar vários disparos no momento da saída do banco.

Ainda conforme o aspirante, os assaltantes fugiram em direção ao trevo da cidade, em uma estrada que dá acesso aos municípios de Soledade e Picuí. Nos dois caminhos, os homens espalharam grampos na pista, para evitar uma perseguição policial.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Apesar do caixa eletrônico ter ficado completamente destruído depois da explosão, a polícia ainda não sabe se a máquina estava abastecida de dinheiro. Segundo o policial militar, o banco não se pronunciou sobre o assunto.

A agência bancária não possui circuito de segurança, mas a polícia vai investigar se estabelecimentos próximos têm câmeras, o que pode ajudar na identificação de suspeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário