quarta-feira, 20 de maio de 2015

Seridó paraibano: Bispo Diocesano visita cidade da região

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

 

O bispo da Diocese de Campina Grande - PB, Dom Manoel Delson, foi recebido na manhã desta quarta-feira (20), na Igreja Matriz de São José pela população católica de Juazeirinho, no Seridóparaibano, juntamente com o pároco local, Raniery.

O líder religioso vai permanecer na cidade por alguns dias para participar do evento EJC, movimento da igreja católica para evangelização de jovens. Na oportunidade, o bispo foi recebido pelos católicos e autoridades locais, a exemplo do prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), o presidente da Câmara, Admilson de Pituta (PSD) e o ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), que representou o deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

também estavam presentes na recepção a dom Delson, os vereadores, Cícero Silva (PR), Emanuelly Silva (PT) e Lila Morais (PR), além de educadores, sindicalistas e demais lideranças. Destaque também para o ex-presidente da Câmara Municipal por 3 mandatos consecutivos, Wellington da Costa Assis e da ex-vereadora e atual presidente do Simpsemj, Soraide Cadete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário