quarta-feira, 20 de maio de 2015

Passageira é assediada em ônibus coletivo na PB; veja o vídeo

Abuso foi flagrado por passageiros
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC) informou que os motoristas são preparados para agir em casos como esse.

Um vídeo mostra um homem de idade avançada assediando uma passageira dentro de um ônibus de João Pessoa. As imagens se espalharam pelas redes sociais; assista abaixo. As autoridades de segurança orientam sobre como proceder.

Conforme a gravação, o homem fica encostando as partes íntimas no ombro da passageira, enquanto, aparentemente, ela tenta escapar da situação constrangedora.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A delegada Vanderleia Gadi orienta que a mulher ou adolescente que se sentir assediada em transportes coletivos deve denunciar. Pedir ajuda a pessoas próximas ou ao motorista para que ele pare o ônibus e a polícia seja acionada são algumas indicações repassadas pela autoridade policial.

A Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC) informou que os motoristas são preparados para agir em casos como esse.

A passageira que se sentir assediada pode pedir para que ele pare o ônibus e só dê continuidade à viagem após a chegada da polícia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário