quarta-feira, 13 de maio de 2015

Funcionário comete suicídio em agência dos Correios de cidade do Cariri

De Olho no Cariri
Fotos De Olho no Cariri

 
Um fato lamentável chocou a população de Santo André, no Cariri Paraibano, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20hrs. Um funcionário dos Correios na cidade entrou na agência fora de seu horário de trabalho e trancado no local, atirou contra sua própria cabeça, provavelmente morrendo na hora. A vítima é o gerente dos Correios de Santo André, Carlos José Araújo Di Pace.

O disparo de dentro da agência foi logo percebido pela esposa da vítima, que estava do lado de fora dos Correios, pois havia sido deixada por ele mesmo no local sob a alegação de que teria algo para resolver na agência. As informações foram repassadas por populares de Santo André ouvidos pela reportagem.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Logo, a população se aglomerou no local e a polícia foi acionada. Os policiais não entraram na agência e cercaram o local a espera da chegada da Polícia Federal. Informações repassadas a reprotagem, dão conta, entretanto, de que um popular conseguiu adentrar ao local pela porta traseira e percebeu Carlos (foto à direita) estirado ao chão e já sem vida.

As causas do suicídio ainda são desconhecidas e mais informações a qualquer momento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário