terça-feira, 19 de maio de 2015

Festa do dia das mães em São Vicente do Seridó foi um sucesso

 
Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos reprodução Facebook



A festa do Dia das Mães, realizada pela Prefeitura do Município de São Vicente do Seridó foi um sucesso. A prefeita Graciete Dantas ficou muito satisfeita com a realização do evento.

Na sexta feira, pela manhã, a prefeita participou de um almoço realizado na Escola Municipal Noberto Avelino, no Sítio Baixa Grande, com todas as mães da comunidade; à noite, foi a vez de um jantar na Escola Municipal Firmino Pereira, no Sítio Santa Maria; no sábado pela manhã, Graciete Dantas esteve em um café da manhã na Escola Municipal João Bartolomeu, junto com as mães do Sítio Alto do Umbuzeiro; ao meio dia ela participou da confraternização com as mães que foi oferecida pela Creche  Municipal José Diego, Escola Estadual Inácio Claudino, Escola Estadual Cícero dos Anjos, Escola Municipal Cícero dos Anjos e Escola Municipal Damião Zelo, ocasião em que todos puderam saborear uma deliciosa feijoada. No sábado à tarde, Graciete participou de um chá na Escola Municipal São Luiz, com as mães do Sítio Açudinho; e à noite, ela esteve em um jantar oferecido pela Creche  Municipal Joana Rodrigues e pela Escola Municipal Raimundo Asfora.

No domingo à tarde, foi a vez de milhares de mães participarem da festa em homenagem ao Dia das Mães oferecida pela Prefeitura, que aconteceu no ginásio de esportes da Escola Municipal Damião Zelo. O evento teve a participação da banda Fanfarra Severino Cordeiro Martins Neto que, sob a regência do maestro Guilherme de Almeida, empolgou o público presente ao cantar as músicas 'parabéns pra você', 'amigos para sempre', 'tema da vitória', dentre outras.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Houve também uma apresentação de teatro e de coral com crianças e adolescentes, coordenada pela professora Elissandra Oliveira.

Estiveram presentes à festividade a prefeita de São Vicente do Seridó Graciete Dantas; o Secretário Municipal de Ação Social, João de Deus Alcântara; o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; o  Secretário Municipal de Cultura, Adriano Pereira; o Secretário Municipal de Agricultura, Léo Salgado; o Secretário Municipal de Transporte, Albertino Figueiredo; e Marcone Alcântara, representando o Conselho Tutelar.

Todas as mães presentes ao evento receberam brindes e participaram de sorteios de vários prêmios doados por fornecedores da prefeitura. Os brindes oferecidos pela prefeita Graciete Dantas foram muito bem recebido pelas mães. Cerca de 3 mil pessoas participaram da festividade.








 








Nenhum comentário:

Postar um comentário