sábado, 2 de maio de 2015

Curioso pode ter causado acidente com dois mortos e dois em estado grave, na PB

Homem que estava no carro morreu
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio





Polícia Militar disse que não pode determinar as causas do acidente, mas conforme relato de testemunhas, a pessoa que parou a moto para observar a primeira ocorrência, por curiosidade, pode ter provocado a tragédia

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na PB-008, em Pitimbu, acesso ao Litoral Sul da Paraíba, na madrugada deste sábado (2). As causas do acidente ainda são apuradas, mas a polícia informou que a curiosidade de um condutor pode ter provocado a ocorrência. Duas pessoas estão em situação grave.

De acordo com a Polícia Militar em Caaporã, testemunhas afirmaram que um motociclista teria tombado na pista, outro que seguia atrás teria parado para observar e acabou sendo atingido por um carro.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Segundo a PM, um homem que morreu estava no carro. Ele tinha 34 anos e trabalhava como encarregado de caldeira em uma fábrica de montagens. Até as 9h, a mulher tinha sido identificada apenas pelo primeiro nome e a polícia ainda apurava para saber em qual veículo ela estava.

Os cinco feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade, cinco ficaram internados no local. Três vítimas de 29, 14, e 24 anos estão em situação regular; já outras duas, de 23 e 25, estão em situação grave.

A Polícia Militar disse que não pode determinar as causas do acidente, mas conforme relato de testemunhas, a pessoa que parou a moto para observar a primeira ocorrência, por curiosidade, pode ter  provocado a tragédia.

Apesar da hipótese, somente a Polícia Civil poderá esclarecer o que realmente aconteceu e quem são os responsáveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário