domingo, 17 de maio de 2015

Curimataú paraibano: Médico do SAMU cochila ao volante e bate carro de frente com caminhonete

Portal do Curimataú
Fotos reprodução Portal do Curimataú



A manhã deste domingo 16, começou com muito trabalho para os profissionais do SAMU de Cuité no Curimataú paraibano. Ainda no inicio da manhã, a unidade recebeu um chamado da regulação de Campina Grande de que um veículo Punto e uma caminhonete teriam batido de frente, na altura do KM 20 da BR 104, a cerca de 6 Km do trevo de acesso a Barra de Santa Rosa.

Quando os profissionais chegaram ao local encontraram os dois veículos completamente destruídos. Segundo testemunhas o condutor do Punto, com placa de João Pessoa, era conduzido pelo médico do SAMU de Picui no Seridó paraibano, Eduardo Augusto Guedes de Souza, que teria cochilado ao volante e perdido o controle da direção, quando invadiu a contramão, batendo de frente com a caminhonete com placa de Barra de Santa Rosa Curimataú paraibano, que era conduzida por Geovane Silva Moreira. Além dele, mais duas pessoas também estavam na caminhonete.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O impacto da batida foi tão forte que os dois veículos foram arremessados para os acostamentos. A caminhonete chegou a ficar pendurada em uma pequena ribanceira.

O Médico tinha suspeita de fraturas e diversas escoriações. Ele foi levado direto para Campina Grande - PB por uma das unidades do SAMU de Cuité.

As vítimas da caminhonete tiveram apenas escoriações e foram para o hospital de Cuité, mas algum tempo depois uma delas foi levada para Campina Grande.

O Tenente F. Dantas e o Sargento Jurandir tomaram as primeiras providencias no local até a chegada da PRF.

Segundo informações chegadas a esta redação, o médico vítima do acidente se encontra hospitalizado em Campina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário