domingo, 17 de maio de 2015

Corpo de mulher é localizado em fossa séptica e teria sido jogado após execução

Corpo estava afundado na fossa e coberto por telhas
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Existe a suspeita de que a mulher seria atuante no tráfico de drogas e que seria moradora da Grande João Pessoa, tendo ido a Guarabira para comercializar entorpecentes.
O corpo de uma mulher, que permanecia sem identificação, foi encontrado na tarde deste domingo (17) na fossa séptica de uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Oeste do município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa. A Polícia Militar suspeita que ela tenha sido jogada no local após ser executada.

Segundo a PM, existe a suspeita de que a mulher seria atuante no tráfico de drogas e que seria moradora da Grande João Pessoa, tendo ido a Guarabira para comercializar entorpecentes. Na noite da sexta-feira (15), uma denúncia anônima, que teria informado sobre um possível crime, levou os policiais ao local da fossa. Na ocasião, nada foi encontrado. Neste domingo, uma nova ação no local, em parceria com o Corpo de Bombeiros, conseguiu achar o corpo, que, segundo testemunhas, estava afundado e coberto por telhas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Uma perícia ainda seria feita para determinar com precisão a causa da morte da mulher e realizar a identificação da mesma. No entanto, acreditava-se que ela tivesse sido baleada na cabeça. Suspeitos pelo crime ainda eram desconhecidos. A casa onde o corpo foi localizado é alugada, segundo moradores. A PM investigava quem seriam os donos e moradores da residência.

Após trabalhos no local, o corpo seria direcionado para o Instituto Médico Legal de Guarabira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário