quarta-feira, 20 de maio de 2015

Chuvas continuam na Paraíba e temperaturas caem para 20ºC em algumas regiões

Tempo continua chuvoso na Grande João Pessoa
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



No caso do Sertão e Alto Sertão, calor continua intenso e termômetros chegam a 35ºC.
De acordo com a previsão meteorológica realizada pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), as regiões do Agreste, Brejo e Litoral terão nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas esparsas nesta quinta-feira (21). Já as regiões do Alto Sertão, Sertão e Cariri/Curimataú poderão ter nebulosidade variável, sem indicação de chuvas. Os órgãos de trânsito continuam pedindo para que os motoristas tenham mais cuidado nas vias.

Para o Litoral, a temperatura máxima deverá atingir os 30º C e a mínima, os 23º C. No Agreste, a máxima deverá ficar em torno dos 30º C e a mínima, em torno dos 20º C. A região do Brejo deverá ter máxima de 28º C e mínima de 20º C.

No Sertão, a previsão indica que a máxima ficará perto dos 35º C e a mínima, em torno dos 22º C. No Alto Sertão, a máxima deverá atingir os 34º C e a mínima, os 21º C. No Cariri e Curimataú do Estado, a máxima ficará perto dos 33º C e a mínima, dos 20º C.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A meteorologista Marle Bandeira ressalta que, para esta quarta-feira (20), a previsão é de chuvas fracas para regiões como Agreste e Litoral. “Claro que, em alguns momentos do dia, poderão ocorrer precipitações moderadas, mas a predominância é de chuvas fracas”, disse. “Já para esta quinta-feira, poderão ocorrer chuvas esparsas. Isso significa que poderá chover em algumas localidades das regiões do Litoral e Brejo, por exemplo, e não chover em outras”, explicou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário