quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tragédia: Irmãs de oito e nove anos morrem abraçadas após casa pegar fogo na PB

Irmãs morreram abraçadas

Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio


  
Crianças dormiam dentro do quarto no momento do incêndio. A mãe tentou arrombar a porta, mas não conseguiu. Vizinhos tentaram ajudar no resgate das crianças, mas conseguiram apenas salvar a mãe e outro filho.
Duas irmãs com oito e nove anos de idade morreram queimadas na noite dessa quarta-feira (9), na comunidade do Riachinho, no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte de João Pessoa. As irmãs dormiam em uma beliche quando o incêndio, que pode ter sido provocado por uma vela, começou e queimou a cama, atingindo toda a casa.

Segundo informações de testemunhas, após começar o incêndio a mãe das crianças tentou arrombar a porta do quarto onde estavam as meninas, mas não conseguiu.

Vizinhos tentaram ajudar e conseguiram arrombar a porta da frente da casa e retirar a mãe e um outro filho, também menor de idade, mas não puderam ajudar as duas meninas, que morreram abraçadas no local.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda segundo informações de testemunhas, a mãe teria utilizado uma vela dentro do quarto porque o fornecimento de energia da casa havia sido cortado por falta de pagamento.

O Portal Correio tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber um posicionamento da corporação quanto a uma possível causa oficial do incêndio, mas não teve as ligações atendidas até o fechamento desta matéria.

O corpo das crianças foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde aguarda por exame de DNA para identificação das vítimas.

Incêndio pode ter sido provocado por uma vela




Nenhum comentário:

Postar um comentário