sábado, 18 de abril de 2015

Soledade - PB: Mototaxista morre em acidente na BR 230

Soledade Notícias
Fotos reprodução Facebook



Um acidente com sinais de atropelamento ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (18) na cidade de Soledade, Cariri paraibano, vitimou o mototaxista Orquimedeci Ramos de Alcântara, de 29 anos.
                                      
Segundo informações de populares, o acidente ocorreu na BR 230 na entrada da cidade. Há indícios de que o mototaxista estivesse sob o efeito de álcool, já que o mesmo havia passado à noite em um bar, localizado nas proximidades da cidade de Soledade.

A vítima não usava capacete na hora do acidente e ao colidir com um poste de iluminação pública chegou a derribá-lo face a intensidade do impacto, o que leva a crer na aplicação de alta velocidade.

Após a colisão o mototaxista caiu na pista de rolagem e supostamente foi atropelado por um caminhão que chegou a dilacerar a sua cabeça.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A motocicleta da vítima ao colidir com o poste caiu sobre a BR 230 já sem o banco de assento, que certamente fora arremessado de volta a pista de rolagem junto com o corpo.
  
Orquimedes Ramos é filho de “Tota da Praça”, um taxista bastante conhecido na cidade de Soledade.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande - PB e em seguida liberado para velório e sepultamento na cidade de Soledade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário