sexta-feira, 17 de abril de 2015

Silvio fica surpreso com transexual e faz desafio: 'Eu só acredito vendo'

Noticias da TV
Fotos Lourival Ribeiro/SBT

           


Silvio Santos se surpreendeu com a modelo transexual Thalita Zampirolli, que fez cirurgia de mudança de sexo, durante a gravação do programa que vai ao ar neste domingo (19), no SBT. Ao descobrir que ela nasceu homem, o apresentador disparou seu famoso bordão "Só acredito vendo!" e a comparou à atriz francesa Brigitte Bardot. Na conversa, Silvio, fazendo o ingênuo, ainda quis saber se Thalita corre o risco de ficar grávida.

"Me disseram que você é um homem?!", perguntou Silvio Santos. "Não, hoje sou legalmente uma mulher", respondeu a modelo. O apresentador insistiu: "Mas você nasceu homem?". A transexual esclareceu: "Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher". Incrédulo, Silvio brincou: "Não acredito. Só acredito vendo!".

Silvio Santos também tentou comentar o suposto caso da transexual com o ex-jogador Romário, mas a modelo se esquivou. "O Liminha está mandando eu dizer 'jogador da seleção', por quê?", disse Silvio. "Ah, isso é passado, não quero nem falar nesse assunto", desviou Thalita.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O dono do SBT continuou demonstrando incredulidade no fato de Thalita ter nascido homem. "Não acredito, isso é propaganda. Quando elas querem aparecer, inventam qualquer coisa. Uma vira atriz, outra, modelo. Essa daí está dizendo que já foi homem! Quando que você foi homem?! Núbia, você acredita?", questionou Silvio à modelo Núbia Óliiver, que também participou da gravação do quadro Jogo das 3 Pistas.

"Acredito, a gente conhece bem a história dela. Nunca vi, mas fiquei sabendo", respondeu Núbia. "Não é possível! Ela é uma menina, parece a Brigitte Bardot!", comparou o apresentador, soltando a pergunta do dia: "E você não tem perigo de ficar grávida?". "Não tem, não corro esse risco", respondeu Thalita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário