domingo, 5 de abril de 2015

Seridó paraibano: Uma semana após sofrer acidente de motocicleta, jovem não resiste e morre


Agita Paraíba
Foto reprodução Facebook

Após sofrer um acidente, quando ia na garupa de uma motocicleta, na noite de sábado, 28 de março, no centro da cidade  de Juazeirinho, no Seridó Oriental paraibano, a jovem Gessica Lima, que estava internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande - PB foi a óbito na amanhã deste domingo 05 de abril.

Segundo a equipe do SAMU de Juazeirinho que a socorreu na hora do acidente, Gessica  sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na região da tíbia.

Familiares de Gessica disseram que ela estava na Ala Vermelha; a ala de maior risco do hospital, mas durante a semana  passada, foi transferida para a Ala Rosa.

Na última quarta-feira, 01 de abril, familiares e amigos de Gessica realizaram uma corrente de oração na Praça São José, centro de Juazeirinho, por sua recuperação. Todos estavam confiantes.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Gessica, desenvolveu uma pneumonia que agravou seu quadro clinico, onde ficou sedada em coma induzido, respirando apenas com ajuda de aparelhos e foi a óbito na manhã desse Domingo de Páscoa.

Gessica morava em Juazeirinho, onde foi baliza da Banda de Fanfarra Professor Carlinhos. Ela  deixa órfã uma filha pequena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário