domingo, 12 de abril de 2015

Seridó paraibano: Guarnição policial recupera veículo roubado

ASCOM/9º BPM
Foto ilustrativa da internet



Policias do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Nova Palmeira no Seridó paraibano, conseguiram recuperar mais um veículo com o registro de roubo/furto. Na tarde desse sábado, 11, por volta das 17h, a guarnição comandada pelos soldados Marcílio e Laudanir recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o senhor Joannes Wallacy Santos Alves se encontrava com o veículo Corsa, cor prata, placas OFH 4139, supostamente roubado.

Diante da situação, a guarnição realizou a consulta junto ao sistema Sinesp Cidadão e constatou que, contra o veículo consta o registro de roubo. O proprietário, junto do veículo irregular, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Picuí PB, sendo apresentados ao delegado plantonista, Dr Edson, onde prestou esclarecimentos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Tais consultas aos veículos estão sendo intensificadas graças ao aplicativo Sinesp Cidadão, que tem feito com que muitos veículos roubados sejam devolvidos aos seus respectivos proprietários. É a tecnologia aliada ao faro policial”, destacou o sargento, comandante de guarnição da cidade de Nova Palmeira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário