segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura da PB ganha mais dois veículos para atender população

Ricardo Coutinho recebe bancada federal nesta segunda-feira, na Capital
Cariri Ligado
Foto reprodução Cariri Ligado





A Prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, recebeu neste domingo, 26, mais dois veículos tipo VAN, passando a contar com uma frota de exatamente 101 automotores (veículos, motos, ônibus, caminhões, caçambas e máquinas), todos adquiridos nos seis anos da gestão da prefeita Edna Henrique, que renovou totalmente e ampliou em 200% a quantidade de automotores neste período.

Os dois veículos recebidos neste domingo foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 163.000,00 (cento e sessenta e três mil reais) cada um, totalizando um investimento de R$ 326.000,00 (trezentos e vinte e seis mil reais).

Os veículos do tipo VAN têm capacidade para transportar 21 passageiros e serão utilizados para conduzir pacientes do programa TFD – Tratamento Fora do Domicílio – que tem como referência as cidades de Campina Grande João Pessoa.

Para a secretária de Saúde Anna Lorena, a chegada dos novos veículos possibilitará um melhor atendimento aos pacientes fora do domicílio, além de ofertar mais conforto e segurança para os mesmos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Anna Lorena destacou ainda os investimentos que a prefeita Edna Henrique tem feito na área da saúde, a exemplo da UPA, SAMU e construção de Unidades de Saúde nas comunidades rurais de Cacimba de Cima e Mocó, que estão em fase de conclusão e devem ser entregues a população no próximo mês de maio.

“Os investimentos na saúde não param e novos equipamentos estão sendo adquiridos para melhor atender a população, além da contratação de novos médicos que também já estão sendo providenciadas de forma que todas as unidades de saúde estejam prontas para atender com qualidade a população de Monteiro, esta é a recomendação expressa da prefeita Edna Henrique”, concluiu Lorena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário