domingo, 19 de abril de 2015

Policial Militar é preso suspeito de esconder drogas dentro de guarita em presídio da Paraíba

Serrotão, Campina Grande
Portal Correio
Foto reprodução Jornal Correio da Paraíba



PM teria abordado uma mulher e encontrado drogas que seriam jogados dentro do presídio. Ele entregou a mulher e parte da droga na delegacia, mas escondeu um quilo do entorpecente na guarita do Serrotão.

Um policial militar foi preso em flagrante, neste domingo (19), suspeito de reter cerca de um quilo de drogas que seriam jogados dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. A droga estava em posse de uma mulher. O PM teria feito a prisão da suspeita, entregue a droga na delegacia, mas ficado com parte do entorpecente guardado na guarita do presídio.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o policial abordou a suspeita e encontrou cerca de dois quilos de maconha.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O policial teria levado parte da droga e a mulher para uma Delegacia de Polícia Civil, onde a suspeita afirmou que a quantidade de droga entregue pelo PM na delegacia estava incompleta.

Ainda segundo o Ciop, foram realizadas buscas na guarita do PM, no presídio do Serrotão, e encontrado o restante da maconha.

O policial foi preso em flagrante, conduzido a delegacia e vai ser levado para uma das unidades prisionais da Polícia Militar onde deve responder pelo crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário