domingo, 19 de abril de 2015

Policial consegue impedir jovem de cometer suicídio em torre de 40 metros de altura no interior da PB

Diamante Online
Fotos reprodução Diamante Online




Uma jovem de apenas 19 anos tentou suicídio na noite desse sábado (18) na cidade de Princesa Isabel (PB). De acordo com as informações, a mesma tinha a intenção de se jogar do alto de uma torre de telefona móvel, com mais de 40 metros de altura, porém desistiu.

Em um ato de bravura, o Soldado da Policia Militar, identificado pelo nome de Ventura, subiu até a altura que a jovem estava sem qualquer equipamento de segurança e convenceu a mesma a descer da torre, sem causar dano à própria vida.

 

No momento em que a jovem tentava pular da torre, a mãe da vítima chorava implorando pra ela descer. Centenas de pessoas presenciaram a cena que aconteceu por volta das 23h.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Não pensei duas vezes, subi na torre, arrisquei a minha vida, porém consegui salvar a jovem que estava transtornada. A todo instante ela gritava que iria pular e que nada evitaria o seu ato, mas a força divina é maior e ela desceu. Depois de tudo ela agradeceu a nossa ajuda” - comentou Ventura.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que é controlado pela Central de Piancó (PB), foi solicitado ao local para atender a jovem que estava apavorada.

Após o momento de tensão, a Guarnição da Rotam pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel (PB), foi aplaudida pela população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário