quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pesquisa: Mulheres querem sexo no fim da noite, enquanto homens preferem pela manhã

Sexo: mulheres preferem à noite, enquanto homens, de manhã Foto: Matthew Plexman / Matthew Plexman / Radius Images 
O Globo
Foto reprodução O Globo




Pesquisa foi promovida por marca de brinquedos eróticos.

RIO - Uma pesquisa promovida pela marca de brinquedos eróticos Lovehoney revelou que homens e mulheres discordam em relação ao melhor horário para fazer sexo. De acordo com o estudo, as mulheres sentem maior desejo sexual às 23h21. Já os homens sentem vontade equivalente 15 horas antes, às 7h54. As informações são do “Daily Mail”.

Em geral, os homens demonstraram ter mais desejo pela manhã, no período entre 6h e 9h. O dado é um problema para os casais heterossexuais, já que apenas 11% das mulheres afirmaram o mesmo. Para elas, a libido está no auge entre 23h e 2h, no começo da madrugada. Porém, por volta desse horário, somente 16% dos homens se sentem dispostos a manter relações sexuais. O horário que mais agradaria ambos os sexos é entre 11h e 14h, no meio da jornada de trabalho.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Realizada no Reino Unido, a pesquisa ouviu 2,3 mil pessoas. Ainda segundo o estudo, 68% das mulheres e 63% dos homens disseram já ter se relacionado com pessoas cuja libido sexual era diferente da deles. Mesmo assim, homens e mulheres tendem a se casar com parceiros que tenham uma libido similar a deles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário