sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ônibus com 40 estudantes é interceptado e assaltado na Paraíba

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet



Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em um veículo Golf de cor prata e em duas motocicletas, quando interceptaram o veículo na nas proximidades do município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Seis homens fortemente armados e encapuzados assaltaram na noite dessa quinta-feira (16) um ônibus que transportava cerca de 40 estudantes universitários da cidade de Alagoa Nova, a 148 km de João Pessoa. O crime ocorreu na BR-104, nas proximidades do município de Lagoa de Roça.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em um veículo Golf de cor prata e em duas motocicletas, quando interceptaram o veículo na nas proximidades do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, a 136 km da Capital. Os policiais militares informaram que o veículo transporta os estudantes diariamente para as Universidades Federal e Estadual de Campina Grande.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes roubaram dinheiro, celulares, relógios e bolsas dos estudantes. Após o assalto o grupo levou a chave do ônibus e deixou os estudantes na estrada. A polícia informou que não foram registradas agressões contra as vítimas. Os criminosos fugiram em direção a Campina Grande, mas até às 08h desta sexta (17), ninguém tinha sido preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário