quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mulheres traídas pelo mesmo homem curtem a amizade: 'Nossa vingança'

Silvana, Jéssica, Raquel e Marjorie nos bastidores do Encontro (Foto: Marcele Bessa / Gshow)
G Show
Fotos reprodução G Show



Roberta, Marjory, Jéssica e Silvana registram momentos felizes juntas em fotos e enviam para o ex.

E se você descobrisse que seu namorado tem mais três namoradas além de você? Pois é, foi exatamente o que aconteceu com Roberta, Marjory, Jéssica e a Silvana. Quatro mulheres que nunca tinham se visto e nem sabiam da existência uma da outra dividiam uma grande intimidade: o mesmo namorado!

Depois de desmascararem o impostor, elas se tornaram amigas. "Nossas conversas começaram com este tema, mas agora os temas são vários. A nossa maior vingança foi a nossa felicidade", disse Jéssica, que é baiana e tem 25 anos.

 O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Para conseguir administrar a vida quádrupla, o rapaz não postava nada sobre os relacionamentos nas redes sociais e provocava brigas para poder ganhar tempo e ficar com as demais namoradas.

A primeira a descobrir a farsa foi Roberta, que percebeu que ele interagia com outras mulheres nas redes sociais. Ela resolveu mandar uma mensagem para uma delas e teve a surpresa de saber dos casos. "Ele era envolvente, manipulador e sedutor", contou.

Após a descoberta, mulheres marcam encontros e se divertem com as histórias do ex (Foto: TV Globo)

E que tal uma fotinho no sofá? As quatro criaram intimidade e mostram que ficaram superamigas (Foto: TV Globo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário