segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mulher que seguia a pé para fazer depósito sofre assalto e tem R$ 40 mil roubados por dupla de moto

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet



Dinheiro pertencia ao estabelecimento comercial onde ela trabalha e seria depositado em uma agência do Banco do Brasil; mulher levava dinheiro em uma bolsa.

Uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos da cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, foi assaltada nesta segunda-feira (13), tendo cerca de R$ 40 mil roubados. Uma dupla de moto é suspeita pela ação.

Segundo o tenente Florestam Ferreira, comandante da Companhia de Polícia Militar do município, o dinheiro pertencia à loja e seria depositado em uma agência do Banco do Brasil, que não fica muito distante do estabelecimento comercial.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“A mulher ia a pé até o banco e levava o dinheiro em uma bolsa. Quando ela estava a apenas 20 ou 30 metros de distância da agência, foi abordada e obrigada a entregar a bolsa”, contou o tenente. Em seguida, os assaltantes fugiram para destino desconhecido.

A PM acredita que os suspeitos já estavam observando a saída da vítima da loja. Ela passou a descrição da dupla à polícia, informando também as roupas que os suspeitos vestiam. A placa da moto não foi anotada. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário