sábado, 11 de abril de 2015

Marido toca fogo em mulher após pedido de separação, na PB

  
Tambaú 247
Foto ilustrativa da internet



Um homem tocou fogo no corpo da esposa em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, após ela pedir a separação. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11). De acordo com relatos de testemunhas, a mulher vivia recebendo ameaças e era agredida pelo seu companheiro conhecido como Paulo Sérgio.

Após uma discussão, o acusado teria ido a um bar próximo à residência na rua Assis Chateaubriand, no bairro da Imaculada. Ao voltar para casa, por volta da meia-noite, ele teria tocado fogo na cama, no momento em que sua companheira dormia. A vítima foi identificada como Fernanda Rodrigues, de 22 anos.

As chamas atingiram também a Fernanda, que começou a gritar por socorro. Paulo Sérgio fugiu, enquanto que os vizinhos apagavam o fogo que atingia o quarto e o corpo da jovem.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A polícia foi acionada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Com aproximadamente 40% do corpo queimado, a mulher foi conduzida para o setor de queimados do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Ainda não há informes sobre o quadro clínico dela. Mais detalhes no Caso de Polícia, ao meio-dia, com Abrantes Júnior, na TV Tambaú.





Nenhum comentário:

Postar um comentário