quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mãe diz a delegado que teve "motivos particulares" para abandonar bebê na PB

Bebê encontrado em Cabedelo 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Delegado afirmou que vai tirar todas as dúvidas sobre o caso até a próxima semana e deve divulgar em entrevista coletiva os detalhes da investigação, bem como o resultado do teste de DNA feito pelo homem que se diz pai do bebê.

A mãe do bebê abandonado em Cabedelo disse ao delegado Ademir Fernandes que teve "motivos particulares" para tomar a decisão de não ficar com o filho. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo delegado nesta quarta-feira (22). Apesar disso, ele não divulgou a identidade dela nem o que a mulher teria falado em depoimento.

Fernandes afirmou que vai tirar todas as dúvidas sobre o caso até a próxima semana e deve divulgar em entrevista coletiva os detalhes da investigação, bem como o resultado do teste de DNA feito pelo homem que se diz pai do bebê.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Batizado de Moisés, ele foi achado em uma calçada em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na quarta-feira (1º).

Segundo a tenente Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um poste e ao lado de equipamento usado para colocar lixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário