quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jovem é assassinado pela ex-companheira em salão de beleza em CG; suspeita foi presa


Portal Correio
Foto ilustrativa da internet



Suspeita teria chegado ao estabelecimento em uma moto, acompanhada pelo condutor do veículo, com quem teria fugido após o atentado; ela foi presa cerca de 20 minutos após o crime.

Um jovem de 24 anos foi assassinado pela ex-companheira com cerca de três disparos de arma de fogo dentro de um salão de beleza, no bairro das Malvinas, Zona Oeste de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (9).

Segundo o major Gilberto Felipe, da Polícia Militar de Campina Grande, a suspeita teria chegado ao estabelecimento em uma moto, acompanhada pelo condutor do veículo, com quem teria fugido após o atentado. Ela teria efetuado os tiros e saído em seguida, não ferindo outras pessoas.

“A informação que recebemos é que o jovem assassinado esteve preso e havia ganho liberdade há 15 dias”, disse o major, acrescentando que as motivações para o assassinato ainda eram desconhecidas e não se tinha informações detalhadas sobre o relacionamento que a vítima e a suspeita mantiveram.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ainda segundo Gilberto, cerca de 20 minutos após o crime, a suspeita foi localizada e presa. Ela seria interrogada pela Polícia Civil, que determinaria o andamento das investigações.

O jovem baleado ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário