quinta-feira, 2 de abril de 2015

Inusitado: jumento empaca no meio da cena da Paixão de Cristo



JC Online
Fotos: Edmar Melo/JC Imagem





Os figurantes e José Pimentel tentaram puxar o animal para continuar a cena, mas sem sucesso.

Um fato curioso chamou a atenção de quem compareceu ao Marco Zero do Recife, na noite da última quarta-feira (1º), para acompanhar a estreia da tradicional Paixão de Cristo do Recife. No meio de uma das cenas, o jumento que levava Jesus Cristo, interpretado por José Pimentel, para Jerusalém, empacou no meio do palco. Os figurantes e o próprio Pimentel tentaram puxar o animal para continuar a cena, mas sem sucesso. Pimentel teve que descer do animal para continuar a cena a pé. Veja a sequencia de imagens abaixo:

Após contornado o fato, o espetáculo continuou normalmente e encantou o público presente. Além de José Pimentel, diretor da encenação e intérprete de Jesus, figuras de peso do teatro pernambucano participam da montagem, como Reinaldo de Oliveira (Herodes) e Renato Phaelante (Caifás), por exemplo. Novas apresentações serão realizadas até domingo, sempre às 20h. A entrada é gratuita.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

 “Sempre assisto à Paixão pois credito que não podemos nos esquecer, sobretudo na Semana Santa, da história daquele que morreu para nos salvar”, comentou a professora Domira de Cássia, que foi com o namorado, o auxiliar de serviços gerais Marcos Pereira, assistir ao espetáculo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário