segunda-feira, 20 de abril de 2015

Curimataú paraibano: Oposição faz prefeita fiscalizar obras em atraso

Dema Macedo
Foto ilustrativa da internet



A prefeita, Euda  Fabiana, da cidade de Cuité, Capital do Curimataú paraibano, saiu do seu gabinete e colocou seu novo acessório “capacete branco ” na cabeça para acompanhar obras de pavimentações na cidade. As visitas as obras agora se intensificaram junto a nova secretária da pasta de infra estrutura  Polyanna Simplico ,depois que a bancada de oposição começou a cobrar conclusão de obras , algumas lentas outras paradas no município.

Essa briga é interessante   para  população, pois as respostas sendo dadas  com os encaminhamentos para   conclusão de obras estruturantes como academia de saúde e a UPA 24 horas   serão de grande importância para o município. 

É sabido das dificuldades econômicas que passa o pais , o governador do estado da Paraíba , Ricardo Coutinho comanda o grupo de governadores do Nordeste no intuito de solicitar ao governo federal a continuidade dos repasses dos recursos federais para que pelo menos as obras não sejam paralisadas no Nordeste.

O vereador Vinnicios  e seus pares da oposição em Cuité   , denunciam que algumas obras do governo municipal se encontram com prazos vencidos de conclusão , assim o vereador vai cumprindo seu papel  de fiscalizador do executivo. O atraso em conclusão de obras em Cuité é alvo de pedidos de explicações pela bancada oposicionista.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ele  externou sua preocupação para a conclusão das obras, que é uma demanda histórica do município. “ Ainda bem que a prefeita percebe nossa preocupação e mesmo nossos requerimentos sendo negados na casa legislativa ,  a excelentíssima  prefeita manda pelo menos levantar um meio fio nas obras”. Finalizou  o vereador Marco Vinnicios.

Prefeita Euda  Fabiana,  teve que sair do seu gabinete
(Foto: Dema Macedo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário