sábado, 25 de abril de 2015

Curimataú paraibano: Motorista estaria bêbado em acidente que matou três e deixou quatro feridos

Acidente deixou três mortos na BR-104
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio




Declarações de familiares do motorista que estaria embriagado geraram suspeitas da Polícia Civil, que acreditava que ele tivesse invadido a pista contrária, causando a batida de frente com um alternativo.

Uma batida de frente deixou três vítimas fatais e quatro feridos no fim da tarde desta sexta-feira (24), no km 39 da rodovia BR-104, trecho que passa pela cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimatau da Paraíba, a 139 km de João Pessoa - PB.

Segundo o agente Júnior César, da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, a colisão envolveu um Volkswagen Santana, que era utilizado como veículo de transporte alternativo e seguia de Campina Grande com destino a Cuité; e um Chevette, que vinha no sentido contrário e era de um morador da cidade.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

“Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse o agente.

Ele acrescentou que, dos quatro feridos, dois estariam em estado grave. Todos foram direcionados ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O quadro clínico ainda não havia sido divulgado pela assessoria de imprensa da instituição de saúde.

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, se dirigiu ao local para apurar o acontecido e levantar dados que pudessem indicar como o acidente ocorreu, mas a confirmação só seria feita após perícia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário