quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cariri paraibano: Ladrões cercam sede da Polícia Militar e explodem cofre dos Correios


De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri




A agência dos Correios da cidade de Livramento - PB foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (29). Por volta das 2h40 oito homens, fortemente armados, invadiram o local e acionaram explosivos. A agência ficou parcialmente destruída e o cofre que tinha sido abastecido no dia anterior ficou vazio.

A sede da Polícia Militar foi cercada por parte do grupo criminoso. Conforme o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, a ação durou cerca de 10 minutos. A suspeita é de que oito homens, fortemente armados, tenham chegado no local e com explosivos, os criminosos acionaram a detonação e destruíram parte do cofre, que tinha sido abastecido no dia anterior.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

Relatos de policiais confirmam que parte da quadrilha cercou o destacamento da Polícia Militar da cidade enquanto o restante do grupo detonava o cofre dos Correios. A Polícia Militar informou ainda que os assaltantes chegaram ao local em um veículo Toyota Corolla de cor prata.

A quadrilha fugiu efetuando tiros para o alto. Ninguém tinha sido preso até ás 8h. Peritos da Polícia Federal estiveram no local para fazer o levantamento da explosão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário