sexta-feira, 13 de março de 2015

Seridó paraibano: Veículo da prefeitura é alvo de apedrejamento em cidade da região


Um ato de vandalismo foi registrado na manhã desta quinta-feira, 12, no Bairro Frei Damião em Juazeirinho no Seridó Oriental paraibano. Segundo informações da coordenadora de Vigilância Sanitária, Simone Santos, duas equipes estavam fazendo visitas ao comércio do bairro, quando por volta 10 horas e 45 minutos o veículo foi alvo de apedrejamento, chegando a quebrar o vidro da porta traseira.

“Estávamos no Frei Damião e deixamos uma equipe no supermercado, onde fomos bem recebidos pelos proprietários e fomos deixar a outra equipe numa padaria, quando ouvimos um barulho e percebemos que estávamos sendo vítimas de apedrejamento, duas pedras vieram em nossa direção e uma chegou a acertar o vidro do nosso carro” disse Simone.
De acordo com a coordenadora, foi um momento de muita aflição, pois a equipe que é composta apenas por mulheres que ficaram  muito nervosas.

Uma outra fiscal em vigilância, Morgana Matias disse ainda que também foi apedrejada quando estava próximo ao supermercado, mas nada sofreu.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Nos contaram que foi um menor que estava andando de bicicleta e que vem causando pânico na comunidade do Frei Damião, mas não nos disseram o nome” relatou Morgana.
A coordenadora foi até a delegacia de polícia e prestou um B.O. e solicitou que uma viatura da polícia pudesse escoltar a equipe do Frei Damião até a Secretaria de Saúde.

O veículo Fiat foi entregue pelo Prefeito Jonilton na última terça feira a comunidade para os serviços de fiscalização da vigilância sanitária.







De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário