terça-feira, 31 de março de 2015

Seridó paraibano: Duas pessoas morrem em três acidentes nesta terça na BR 230


Imparcial PB
Fotos reprodução Heleno Lima

Duas pessoas morreram em acidentes nesta terça-feira (31) na BR 230 em Juazeirinho no Seridó Oriental paraibano. Por volta das 12h desta terça feira 31, o mecânico conhecido por Léo, residente na cidade de Tenório, no Seridó Oriental paraibano, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão. Já à noite, um senhor conhecido como "Meu Rei", morreu após ser atropelado por uma motocicleta também na BR 230.


Léo Motos

Segundo informações, o mecânico e lanterneiro Léo, colidiu na lateral de um caminhão no trevo que dá acesso ao município de Assunção no Cariri paraibano. Ele morreu na hora. Léo Motos, é proprietário de uma oficina de motos e lanternagem no centro de Juazeirinho, mas residia no município  Tenório.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A Policia Rodoviária Federal  e também a Polícia Civil, estiveram no local investigando as causas do acidente.


Meu Rei

Morador de rua morre ao ser atropelado na BR 230 em Juazeirinho

Já por volta das 19h30min, outro acidente próximo a caixa d"água, também na BR 230, vitimou um senhor conhecido como "Meu Rei", que era morador de rua. As informações colhidas no local, dizem que "Meu Rei" foi atropelado por uma motocicleta não identificada e foi a óbito ainda no local.

O terceiro acidente  ocorreu no mesmo local onde Meu Rei morreu. O acidente envolveu duas motos, uma delas estava olhando o SAMU realizar o atendimento do senhor quando uma segunda motocicleta, em alta velocidade, se chocou violentamente. 

Se feriram o condutor da moto que estava parada, uma mulher e uma criança. O condutor da outra motocicleta foi levado para o hospital com ferimentos graves na cabeça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário