domingo, 29 de março de 2015

Seridó paraibano: Acidente na PB-177 deixa mais uma vítima fatal



Blog de Nova Palmeira
Fotos: Ildo Dantas


O SAMU da cidade de Pedra Lavrada - PB, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista que sofreu várias lesões pelo corpo.

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel foi registrado por volta das 18h deste sábado 28, no km 51 da PB-177, na saída da cidade de Nova Palmeira no Seridó Oriental paraibano.

O agricultor Severino Alves dos Santos, 46 anos, conhecido por “Biu”, morador do Sítio Tanquinhos, município de Pedra Lavrada no Seridó Oriental paraibano, colidiu com sua moto em um veículo Monza, de cor marrom, ano 89 (cujo proprietário reside em solo lavradense), logo após deixar o Conjunto Mariz com destino a sua localidade.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O SAMU de Pedra Lavrada foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista que sofreu várias lesões pelo corpo. Com vida, porém inconsciente, Biu foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Picuí no Seridó Oriental paraibano, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Logo em seguida a batida, populares que se encontravam conferindo o choque, informaram que havia um capacete no asfalto, mas não souberam precisar se o acidentado usava o equipamento no momento da colisão. O motorista do Monza evadiu-se do local.









Nenhum comentário:

Postar um comentário