domingo, 1 de março de 2015

São Vicente do Seridó - PB: População aprova trabalho do novo Secretário Municipal de Saúde


Fotos reprodução Facebook

São Vicente do Seridó - PB:  Um mês após tomar posse como novo secretário municipal de saúde de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, distante 200 km da capital, o vice-prefeito Dr. Airton tem feito uma verdadeira revolução na saúde do município e a população tem aprovado o seu trabalho.

Dr. Airton tem implantado uma nova visão na saúde municipal, uma nova roupagem, com a cara do povo, de forma que tanto os servidores da saúde quanto a maioria dos sãovicentinos e seridoenses têm sentido a diferença.

Com um jeito próprio e simples de tratar a todos, o novo secretário se destaca por ouvir as reivindicações dos servidores e também as necessidades da população. Seu carisma tem ajudado, e muito, a contribuir para melhorar a saúde do município.

Na secretaria de saúde todos têm livre acesso às informações e serviços disponíveis, com o mínimo de burocracia; No hospital da cidade, três médicos já voltaram por intermédio do novo secretário.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Dr. Enoque, um médico muito querido pelo povo, é um dos que voltaram a trabalhar na unidade hospitalar a pedido do vice-prefeito, que é seu amigo pessoal. Seu retorno foi muito comemorado pela população. Além de Dr. Enoque, também Dr. Luiz Juvêncio e Drª. Thayranne receberam o carinho de todos. Desta forma, o quadro de médicos plantonistas da instituição começa a ser reorganizado, para que todos os dias da semana haja médico para atender a população.

Houve mudança também na gerência administrativa da Unidade Mista de Saúde Maria Auxiliadora Patrício de Gouveia, onde Socorro Campos tem colocado as coisas em ordem e transformado a realidade do hospital, no intuito de que o mesmo tenha um atendimento cada vez mais humano, tanto para os servidores quanto para a população.

Além disso, a sala de Raio X encontra-se ativada e estará atendendo a população uma vez por semana. Todo sábado dezenas de pessoas são submetidas aos exames de Raio X solicitados pelos médicos.

O equipamento, que foi adquirido pelo município há cerca de 4 anos atrás, ainda não havia sido usado e o novo secretário colocou em pleno funcionamento com a ajuda da prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas.

Dr. Airton está muito satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido, assim como a prefeita, em ver a saúde do município avançando cada dia mais e sendo percebida esta mudança pela população.

Clique nas fotos para ampliar as imagens

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário