segunda-feira, 16 de março de 2015

Polícia registra quatro homicídios em Campina Grande neste domingo


Os crimes aconteceram entre a madrugada e a noite.

Uma das vítimas foi um detento do Presídio Regional do Serrotão.

Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar neste domingo (15) na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Os crimes foram registrados no bairros do Monte Santo, Centro, Bodocongó e no Presídio do Serrotão.

O primeiro registro foi feito às 3h52. Um jovem de 23 anos foi atingido por dois tiros no rosto dentro de um bar no bairro de Bodocongó. O Samu ainda foi ao local, mas a vítima morreu antes de ser levado para o hospital. Com ele foi encontrado uma substância similar a cocaína. Testemunhas não quiseram falar com a polícia e ninguém foi preso até as 6h30 desta segunda-feira (16).

Outro assassinato aconteceu no Presídio Regional do Serrotão. Um detento de 40 anos foi encontrado morto por volta das 16h com cerca de 10 perfurações espalhadas pelo corpo. As imagens do sistema de segurança mostram que 10 outros detentos participaram do crime. a reportagem entrou em contato com a direção da unidade prisional para saber se alguma medida será tomada, mas até as 7h as ligações não foram atendidas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O terceiro homicídio ocorreu dentro da Sociedade Amigos do Bairro do Monte Santo. Um jovem de 22 anos foi morto por quatro tiros. O suspeito cometeu o crime e fugiu, mas até as 6h30 desta segunda-feira não havia sido preso. A vítima foi levada por populares para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O último registro aconteceu no Centro da cidade. Um suposto morador de rua foi encontrado morto na rua Álvaro Gaudêncio com diversas perfurações. Ele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande e continuava sem identificação até as 7h desta segunda-feira.






G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário