domingo, 22 de março de 2015

Juazeirinhense morre carbonizado em trágico acidente neste sábado


Neste sábado 22, o caminhoneiro Newton Ney Araújo de Oliveira, 46 anos conhecido com Ney de seu Pitisco, perdeu a vida em um trágico acidente na BR 364, à 28 Km de Mineiros – GO ao colidir sua carreta frontalmente com outra. Com o impacto da batida os motoristas  ficaram carbonizados.

A notícia chocou a cidade de Juazeirinho, no Seridó Oriental paraibano, onde ele nasceu e sua família residiu por muitos anos.

Ainda não se sabe o real motivo do acidente, mas segundos relatos, a causa pode ter sido uma ultrapassagem forçada por parte de umas das carretas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A tragédia poderia ter sido maior, pois mais duas carretas   se envolveram no acidentes ficando com parte da cabine destruída e a outra com pneus danificados.

De acordo com informações obtidas pela reportagem,  a esposa da vítima viajou para fazer o reconhecimento do corpo e ainda não se sabe se o sepultamento será no Estado de Minas Gerais, onde Ney residia ou em Juazeirinho, onde seu pai Nilson Máximo, conhecido como seu Pitisco está sepultado. Além da esposa, Ney deixa 2 filhos e 1 neta.

 
Newton Ney Araújo de Oliveira, tinha 46 anos






Agita Paraíba
Fotos reprodução Agira Paraíba
Atualizado em 22/03/15 às 13h15min

Nenhum comentário:

Postar um comentário