sábado, 21 de março de 2015

Grávida e bebê sobreviventes de acidente que matou quatro na BR 230, estão em estado gravíssimo


Uma grávida e um bebê que sobreviveram ao grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, Palio, no final da manhã desta sexta (20), estão em internados em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma.

Júlia Silva Duarte, de 18 anos, que está grávida, chegou conduzida por uma ambulância do SAMU, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. O quadro clínico é gravíssimo de acordo com o boletim do Trauma.

Juntamente com a grávida, um bebê de dois anos foi vítima de queimaduras no mesmo acidente e também levada por uma ambulância. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia de Queimados, também com o quadro clínico gravíssimo.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O acidente aconteceu na altura do km 42 da BR-230. Os veículos seguiam no sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens do veículo de passeio e morreram na hora. A carreta se incendiou com o impacto da batida. Quatro pessoas morreram no local. De acordo com a PRF o motorista da carreta se apresentou, mas foi liberado após prestar depoimento.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, e identificados no fim da tarde desta sexta-feira (20).







Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário