segunda-feira, 2 de março de 2015

Genro contrata homem para namorar e matar sogra


Corpo de Maria das Graças foi encontrado em matagal.

Polícia diz que genro contratou um homem para 'namorar' viúva e matá-la.

A viúva Maria das Graças, encontrada morta em um matagal no sábado (21), na Grande Fortaleza, foi assassinada a mando do genro, conforme investigações da Polícia Civil. Interessado no seguro de vida, ele contratou um homem para namorar a viúva e depois matá-la, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (2), pela delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios. O mandante e o executor do crime estão presos.

Segundo a polícia, o homem suspeito de "encomendar" o crime é casado com a filha de Maria das Graças Martins Nina, 66 anos, e pretendia ficar com o dinheiro da vítima. A mulher saiu na sexta-feira (20) para encontrar o namorado e não voltou para casa. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte em um matagal nas proximidades da BR-116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A viúva foi espancada e estrangulada. Ainda de acordo com a polícia, o genro não se dava bem com a sogra.

Objetos de Maria das Graças estavam com o assassino (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Objetos que  Maria das Graças usava no dia do
crime estavam no carro levado pelo assassino
(Foto: Gioras Xerez/G1 Ceará)


Assassino recebeu R$ 4 mil

As investigações revelaram, segundo a polícia, que o suspeito de matar Maria das Graças Martins foi preso no fim da tarde deste sábado (28), em Tabapuá, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza, - bairro onde conheceu o genro da vítima.

Dois filhos da viúva foram até o Bairro Tabapuá para descobrir informações sobre o namorado dela, que era suspeito de matá-la, descobriram que havia ligação entre o então possível assassino e o genro dela e avisaram à polícia. Preso, o falso namorado contou como tinha acontecido o crime e disse que havia sido contratado por R$ 4 mil.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Maria das Graças conheceu o namorado dias antes do carnaval e se encontrou com ele algumas vezes, segundo amigos e parentes. Viúva há cerca de 20 anos, Maria das Graças, tinha três filhos e era vice-presidente da Associação de Docentes Aposentados e Pensionistas da Universidade Federal do Ceará.







G1 CE
Fotos reprodução G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário