quarta-feira, 11 de março de 2015

Enfermeira é surpreendida com pedido de casamento feito por condutor-socorrista do SAMU


O condutor-socorrista só esperou a namorada descer da ambulância, foi logo se declarando e fazendo o pedido de casamento.

O condutor-socorrista do SAMU, João Paulo, de 22 anos surpreendeu a namorada Marcília Leite, de 25 anos, ao pedir sua mão em casamento. O casal, que reside em Santa Cruz, Sertão da Paraíba, está junto há dois meses.

Em contato com a reportagem, Marcília Leite, que também é enfermeira do SAMU, contou que voltava de uma ocorrência e ao chegar à base do SAMU em Santa Cruz foi surpreendida pelo pedido de casamento feito pelo namorado.

Poético, o condutor-socorrista só esperou a namorada descer da ambulância, foi logo se declarando e fazendo o pedido de casamento. Após o "Sim" da noiva, também veio um beijo que consolidou a noite romântica do casal SAMUzeiro.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpresa, pelo fato de ser um namoro de tão pouco tempo, mas isso demonstra o amor que sentimos um pelo outro. Ele realmente me surpreendeu porque fez o pedido no local onde trabalhamos, na base 192”, disse a enfermeira.

O casal ainda não divulgou a data oficial do casamento, mas o matrimônio acontecerá no mês de junho na cidade de Santa Cruz.






Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário